Conheça a nova Unetvale


Prezado usuário,


Em busca da satisfação de nossos clientes, a Unetvale está se reestruturando para oferecer o que há de melhor em tecnologia, serviços e atendimento personalizado. Conheça mais sobre as novidades desenvolvidas pela Unetvale:


Serviços

Em breve estaremos lançando novas opções de pacotes que se adaptem a suas necessidades, oferecendo o melhor custo-benefício de acesso à internet residencial e corporativa. Um destes novos serviços é o Unetfone, serviço de telefonia 100% digital da Unetvale - com ele você poderá falar de graça com outro assinante do serviço.

Pensando em sua comodidade disponibilizamos aos nossos clientes, mais alternativas de planos e velocidades, sendo oferecido ao cliente o que mais se adapta ao seu perfil.


Central de Atendimento

A empresa, na busca da melhoria contínua, agora conta com uma nova equipe comercial e novos colaboradores capacitados a oferecer a excelência no atendimento.

· Agora o telefone 3263 8700 é local para todas as cidades da área de cobertura Unetvale (DDD 48 e 47) ·

Disponibilizamos aos nossos clientes novos canais de comunicação como chat online e e-mails para os setores, estreitando laços e adquirindo confiança - visite nosso site www.unetvale.com.br

Se você preferir, pode nos visitar na sede em Tijucas. Nossos horários de atendimento estão estendidos: Comercial e Financeiro: de segunda a sexta: das 8 às 19:30 horas e sábados das 8 às 17 horas.
Tecnologia

Investindo no que há de mais avançado em tecnologia wireless, a Unetvale está atualizando seus equipamentos, conferindo maior qualidade do sinal. Além disso, em breve iniciará a implantação de rede em fibra óptica - assim será possível oferecer novos serviços digitais, contando com um dos melhores atendimentos da região.


Cobrança

A partir de junho, a Unetvale contará com uma nova política de cobrança, que será aplicada da seguinte maneira:
- Após o vencimento de sua fatura, será enviado um e-mail e um SMS de aviso;
- Após 5 (cinco) dias do vencimento de sua fatura, o sistema bloqueará automaticamente seu acesso a internet;
- Após a quitação do débito, seu acesso poderá ser normalizado via sistema, em até 48 HORAS. (Haverá uma taxa de religamento do sinal no valor de R$ 5,00 que será cobrada na próxima fatura);

Você não sofrerá prejuízo nesta mudança, podendo pagar sua fatura até a data de seu vencimento em qualquer agência bancária ou diretamente em nossa sede - alias, optando por esta última forma, você ganha um desconto de R$ 5,00 na mensalidade!


Dentro de alguns dias estaremos entrando em contato para fazer uma pesquisa de satisfação e sanar eventuais dúvidas referentes aos serviços. Nossa intenção é ter você sempre como nosso cliente.

Gratos de sua atenção.

Atenciosamente,
Equipe Unetvale