21 MAR 2012
Expedição WDC/Abranet chega a Tijucas para mapear internet
Categorias: Novidades

 


Depois de percorrer por vários estados, a Expedição WDC/Abranet - que viaja o País fazendo uma mapeamento da infraestrutura da internet banda-larga e 3G brasileira – passou por Tijucas na tarde desta quarta-feira (21).


O laboratório-móvel traz às cidades visitadas todos os equipamentos responsáveis pelos testes. Acompanhado do Diretor da Unetvale, principal empresa de internet da região, Marcelo Letti, a experdição rodou a cidade para identificar a qualidade da internet no município. A empresa ainda recebeu uma placa que registra a passagem da expedição pela cidade.


O objetivo é visitar 100 cidades em todas as regiões do Brasil. No total, serão percorridos 25 mil quilômetros, indo a cidades que serão beneficiadas com a implantação do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) através da Telebrás, e também às cidades que mais crescem no País.


Além de Tijucas, as cidades de Florianópolis, Camboriú e Blumenau também devem receber a visita, conforme nota da WDC/Abranet.


O projeto ainda tem como objetivo mobilizar a comunidade local, os empresários, as autoridades e a mídia a respeito da importância do acesso à internet de qualidade e dos benefícios desse serviço à população.


Acompanhe a expedição WDC/Abranet no site:
www.expedicaowdc.com.br

 

 

 


Fonte: Vip Social Comunicação e Entretenimento
Link: www.vipsocial.com.br

Email Facebook Twitter Delicious Google
Voltar